Quando a gente não se permite errar
- Gleice Vieira
- 5 de nov. de 2018
- 1 min de leitura

Mesmo quando as coisas não estão indo bem e que a gente queira mudar o rumo da nossa vida, o medo de fracassar e de não conseguir alcançar os nossos desejos nos sabota e nos prende na realidade de vida atual.
Isso acontece porque, inconscientemente, temos medo de perder o que já conquistamos, ou seja, apesar de a vida não estar boa, estamos “acostumadas” com esse desconforto por já sabermos como é sobreviver nessa vida atual.
Eu sei que nos momentos de insatisfação o que a gente mais quer são fórmulas prontas de como realizar as coisas na nossa vida, porém, eu aprendi que não existem fórmulas para nossa vida. O que existem são caminhos, que somos nós que escolhemos o caminho que vamos trilhar e que só saberemos se ele é o correto quando o estivermos trilhando.
Se você não estiver disposta a errar, também não vai acertar nem evoluir porque vai continuar exatamente onde está. Nessas horas, a gente precisa se perguntar: se nada mudar na minha vida, ainda assim vou me sentir bem comigo mesma?
Quando damos um passo errado no caminho, significa apenas que esse não era o jeito certo de fazer as coisas e está tudo bem! É errando que se aprende.
É preciso ser consciente e consistente na caminhada. Entre erros e acertos, um dia nós chegamos lá e, mesmo que não cheguemos, vivemos intensamente a nossa vida cumprindo verdadeiramente a nossa missão que é EVOLUIR.

Fale com a colunista:
www.facebook.com/aartedeevoluir
Whatsapp: (11) 97337-4610
gleicecoach@gmail.com
コメント