Você é o milagre da sua vida
- Gleice Vieira
- 22 de out. de 2018
- 2 min de leitura

O problema não é o que acontece com você, mas sim, a forma como você está reagindo ao que acontece na sua vida.
Quando estamos passando por momentos difíceis na vida, temos a tendência de nos envolver e nos apegar a esses momentos que nos colocam num ciclo vicioso de insegurança e insatisfação.
Logo começamos a buscar uma solução milagrosa para nossa vida. Alguma coisa – ou alguém – que nos tire dessa situação desagradável que estamos vivendo e, com isso, procurando o tempo todo entender os motivos que nos levaram a viver essa situação.
Muito provavelmente você passa horas procurando respostas para a sua vida e, nessas horas, os culpados aparecem de todos os lados.
O problema de colocar a culpa da sua vida nos outros é que você acaba acreditando que a solução dos seus problemas também está nos outros, ou no mundo. Claro que existem resultados na nossa vida que tiveram influência direta de outras pessoas, porém, sem a nossa participação nada acontece.
Direta ou indiretamente, estamos escolhendo a nossa vida, ou seja, se não é você quem está escolhendo, outros estão fazendo isso e ainda assim, você está colhendo os resultados.
Faça uma análise de como você reage aos seus problemas. Com base na minha experiência, eu diria que uma boa parte do tempo seria reclamando deles, e está tudo bem!
Você não tem culpa de reagir exclusivamente assim até agora, mas, se você está lendo esse texto, provavelmente a vida está querendo algo a mais de você. Que você se posicione de maneira diferente, que assuma o seu verdadeiro potencial e desperte!
Dito isso, quero que você preste bastante atenção no que vou escrever agora: você é o milagre que você tanto espera. Por isso, nada muda na sua vida se você não mudar. Então, prepare-se!
Quando estiver pronto, vá em frente e não olhe para trás
Eu costumo dizer às pessoas: quando se sentir pronto, vá em frente e não desista. Insista e não olhe para trás. Sabe por quê? Porque toda mudança dá trabalho, seja ela qual for. Por isso, a primeira pessoa que você precisa convencer disso é você mesma.
Se você deseja reorganizar a sua vida, você precisa reassumir o controle dela, ou seja, da sua mente, das suas emoções e dos seus resultados de vida. A partir do momento que você decidir – e ter firmeza – a sua mente vai buscar soluções para te ajudar a conquistar o que você deseja.
Quanto mais desperta você estiver, mais controle você terá sobre você para evoluir. O potencial você já tem. Você pode superar qualquer coisa mas, primeiro, precisa se superar, e plantar, para depois colher.
Comece a plantar!
Seja o seu milagre!

Fale com a colunista:
Whatsapp: (11) 97337-4610
gleicecoach@gmail.com
Comments