Te espero para amar
- Márcia Resende
- 13 de jul. de 2018
- 2 min de leitura

Pensado que a urgência que vejo de algumas pessoas em concluir o que sentem, como garantia que a conclusão faz a segurança ser porto de algo que é fluido ... o amor.
Sendo assim, pensei muito que o amor requer zelo e serenidade para deixar o tempo compor o que, em tempo, é verdadeiro sentir e talvez pouco possível nomear.
Sendo assim, pensando em ti fiz do tempo um espaço para escrever que te espero para você me surpreender com sorrisos soltos, toques suaves, palavras verdadeiras e com prazeres sensíveis … celebrando a magia da vida que, por vezes, se manifesta no encontro!
Te espero porque a esperança é parte da minha alma que reconhece, na sua, a mesma esperança, e que me faz reconhecer a importância de te encontrar!
Te espero como um presente, que em outro momento nunca teria me dado a permissão de abri-lo, porém, em seu olhar encontro cumplicidade para abri-lo como único!
Te espero no silêncio confortável da noite que me faz lembrar de suas mãos fortes em meus cabelos e sua boca divertidamente mordendo a minha.
Te espero para sentir suas mãos tocarem meus pensamentos e descerem até a minha cintura e, novamente, a força suave das suas mãos me levaram ao prazer profundo de sentir.
Te espero na luz solar do dia, pois o calor do sol faz conexão com o coração que anseia a descoberta do seu, para sentir e viver a graciosa entrega! Aquela que só o desprendimento do bem querer permite!
Te espero com o corpo que sonha a mistura com o seu e que, no íntimo, sente a intimidade tão próxima ao seu.
Te espero com a alegria que está na sinceridade em mostrar o bem querer de tanto do quanto que te quero!
Te espero sem frescuras no frescor da alma, que tudo revela e assim se faz verdadeiro o encontro!
Te espero como a mulher que, livre de conceitos duais, reverencia o que vê na alma do homem que aprecia … satisfeita na entrega de sentir!
Te espero como alguém que recebe, amorosamente, o viajante depois do deserto, que busca acolhida para o seu coração e compartilha e desenha uma nova história.
Te espero com sorrisos marotos para sentir o gozo das suas palavras naturalmente acariciando minha pele, despertando mais e mais meu querer estar ao seu lado.
Te espero descalça com doçura para que a leveza permaneça no chão, enquanto toco as suas mãos para dançar em minha privacidade afetuosa.
Te espero para desfrutar do seu tempo que a eternidade pode conhecer, quando há desejo, prazer e secreto conforto de se entender.
Te espero como uma nova experiência desconhecida: “a espera” … e te espero por ter o preenchimento do seu olhar que me faz confiar que nossas almas, corações e corpos se completam e conhecem que, em tempo, é valioso esperar para viverem plenamente o encontro!!!!
__________________________________________________________________
Márcia Resende é Graduada em Psicologia, Pós graduada em Criatividade e Cultura Corporativa e especialista em Recursos Humanos (USP/SP). É Sócia Diretora do Instituto de Thalentos e possui MBA em Marketing. Conselheira, Mediadora e Coaching de atuação estratégica. Idealizadora do método da Engenharia da Felicidade e do método de Coaching eficaz com PNL. É instrutora dos cursos de formação em PNL (Practitioner em PNL, Máster em PNL e Trainer Advanced em PNL).
Fale com a colunista:
institutodethalentos@institutodethalentos.com.br
Tel: +55 (11) 3284-4446
Tel: +55 (11) 96309-4884
Comments